AdQuo

24/02/2012 12:04

Hoje a dica é super legal!!!

 

Estava lendo o Blog Livros e Afins e vi uma super dica e achei legal para compartilhar aqui também!!

Eu já fui universitária e sei quanto isso pesa no fim do mês, as mensalidades os gastos com os projetos e trabalhos e principalmente os livros acadêmicos, infelizmente algumas vezes tiravamos apenas uma cópia da parte mais importante, que iriamos usar para alguma prova, mas claro que eu uma amante de livros não me contentava com isso, pois ficavam aquelas folhas soltas sem cor alguma presas por apenas um grampo ou clip!! e perdia muita das informações do restante do livro, por que nem sempre eles estavam disponíveis na biblioteca da faculdade.

 

Massss um cara o Sr Danilo Maia teve uma idéia muito boa!! Criou um site onde era anunciado livros usados e intenções de compra desses livros, o Site é o www.adquo.com.br/ .

 

Aqui segue a descrição do Danilo para seu site:

 

Muito legal essa dica e vale a pena propagar...hoje eu não preciso mais, mas amanhã...quem sabe?!

 

Até mais pessoal!!